15 junho 2014

Wishlist: #itbag Givenchy Antígona

Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou falar especialmente de uma peça. Já fiz isso algumas vezes e deu super certo, então vou tentar fazer mais. A peça de hoje é uma bolsa da Givenchy. Essa bolsa já passou da fase de lançamento e hoje em dia já pode, sem dúvidas, ser considerada uma it bag. Estou falando da Antígona


Ela foi criada por Ricardo Tisci e lançada em 2010. O intuito era fazer uma bolsa clássica mas moderna, prática mas que coubesse tudo, e feminina, porém com grande inspiração nas bolsas masculinas. O nome homônimo foi inspirado em uma figura da mitologia grega, para mostrar o amor de Tisci pela androginia. O legal é que ela tem as alças pequenas mas vem com uma alça grande para usar estilo crossbody.

A bolsa está disponível em 3 tamanhos e outros modelos, como a clutch (já apareceu aqui no blog) e a bolsa tote (estilo saco). Separei algumas fotos, com cores e materiais diferentes:


Como vocês podem ver, a variedade é imensaaaa!! Para mim, como é uma bolsa clássica mas bem moderna, o preto é a melhor opção, principalmente porque a bolsa está disponível em vários tipos de couros (fosco, brilhante, cobra, croco, avestruz.......)

Também separei alguns looks para vocês, porque só ver com o fundo branco não rola né? Obviamente é muito mais difícil achar meninos usando essa bolsa (gosto da ideia hahaha) mas achei alguns sim!!










Então é isso gente! Bolsa incrível né? Deixando claro que o preço varia do material (couros exóticos são mais caros) e alguns modelos que mostrei acima são de coleções exclusivas ou edições limitadas, e o preço também é mais elevado. Mas fiz questão de dar uma pesquisada na Barneys e mostrar para vocês:

A bolsa tradicional, preta no couro que estamos acostumados (foto acima): 

(preço em dólar)
Média: 2,435
Pequena: 2,280
Mini: 1,650

Salgadinho o preço né? Mas faz parte... Fica na wishlist mesmo, hahaha. Até o prox post gente, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: