28 junho 2014

Tonique Douceur da Lancôme


Oi gente, no post de hoje vou falar sobre esse tônico da Lancôme. Só de falar nessa marca já quer dizer que estamos falando de ótimos produtos com extrema qualidade. Mas enfim, esse é um tônico super leve, não tem álcool e é incrível para peles sensíveis e secas.


Ele não proporciona aquela super limpeza que os outros tônicos mais fortes têm. Por isso, só uso ele quando acabei de lavar a minha pele e tenho certeza que ela está limpinha, só para tonificar mesmo. Ele é azul (tanto o potinho quanto o liquido) e o cheiro dele é maravilhosoooo, muito bom mesmo!! A pele fica bem macia, com cara de saudável sabe? Fora o cheirinho gostoso e refrescante.. 


O único defeito dele é o preço. Assim como os outros produtos da Lancôme, ele é bem caro. Está disponível em vários tamanhos (esse meu é de 125ml) e cada tamanho é um preço diferente. Já usei vários tônicos muito semelhantes a esse, com preços muito mais em conta e em breve faço post aqui. Sinceramente não acho que valha a pena o preço. Mas isso vai de cada um né?

Até o próximo post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: