21 junho 2014

Sabonete Líquido Verbena da L'Occitane

Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou mostrar para vocês um sabonete líquido para as mãos que eu adoro! O Savon Liquide Verveine da maravilhosa L'Occitane.


Conheci ele pelo meu tio, que adora e só compra esse! A L'Occinate tem vários sabonetes incríveis, super cheirosos e que deixam a pele super macia. Esse em especial é de Verbena. Eu amoooo o cheiro de verbena dos produtos dessa marca. Mas quem não curte ou quiser variar, esse mesmo sabonete liquido também está disponível nas versões de Amêndoas e Lavanda.

O legal é que ele é 100% natural. A manteiga de karité é um ótimo hidratante e o extrato de aloe vera é calmante. A mão fica super macia quando você usa ele, e o cheiro é realmente impregnante, como se fosse um perfume para as mãos.

Uma coisa muito importante que não pode faltar nos produtos com esse tipo de embalagem é a opção de travar para não sair produto sem querer. Se você aperta apenas uma vez, já é o suficiente para lavar as duas mãos tranquilo! Não sei vocês, mas para mim, nada melhor do que sabonete líquido para lavar as mãos. Ele espalha mais rápido, sai mais fácil e não deixa a pele áspera como os sabonetes em bastão deixam.

quantidade de produto quando se aperta uma vez

O preço não é tão amigo. Esse grandão da foto, de 500ml custa R$ 89,00 em qualquer loja oficial da L'Occitane, ou no próprio site que vende online. Para quem acha que é muito caro, vale a pena comprar só um e deixar no banheiro de visitas! Desse jeito ele dura muito mais e eu te garanto que as visitas vão perceber.

Então é isso gente, até o próximo post!! Super dica esse sabonete líquido, e em breve mostro aqui outros produtos que eu adoro dessa marca (todos de verbena, rsrs).. Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: