22 junho 2014

Andrej Pejic em "A Pequena Sereia" live action.

Sofia Copolla, famosa por seus filmes divertidos, como Maria Antonieta e Bling Ring (último sucesso de Emma Watson) vai ser a diretora do live action (atores reais) da Pequena Sereia. O famoso e clássico desenho é da Disney, escrito em 1837. Mas quem está preparando essa versão moderna é a Universal Studios. A responsável pelo roteiro é Caroline Thompson, também responsável pelo roteiro do Edward Mãos de Tesoura e A Noiva Cadáver.


Fui pesquisar um pouco mais sobre o filme e achei essa notícia. Quando li, percebi que algumas informações estavam faltando e fui olhar a data........ julho de 2010. Pesquisei um pouco mais e descobri que a notícia se mantém atual em alguns aspectos, mas não estamos falando do mesmo projeto!!

(parte que todos lembrados do filme)

Enfim.. Para acreditar um pouco mais, porque né, quantas vezes a gente ouve falar que vai ter "tal filme 2" ou então "tal temporada daquela série" e nunca rola nada? A Sofia Copolla já assinou com a Universal como diretora e já confirmou a participação do modelo andrógino Andrej Pejic na atuação. O personagem ainda não se sabe, mas foi divulgado como "sereia #4". Boatos que ele será umas das irmãs de Ariel.

(Andrej Pejic para ELLE, como Victor e Victoria)

Desde quando começaram essas novas versões dos filmes clássicos como Alice, Branca de Neve, e agora Malévola, estou a espera da Pequena Sereia, que era um dos meus filmes favoritos. Por ser no mar, o filme deve ficar lindo né? Até o próximo post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: