15 maio 2014

Testei: Protetor solar ROC - Minesol Oil Control.

Oi gentee!! No post de hoje vou falar sobre um protetor solar vai super bem com a pele da maioria dos brasileiros e jovens (maior público do blog). Já fiz um outro post mostrando os 5 protetores faciais que eu mais gosto, e esse protetor de hoje estava lá..

Que todo mundo tem que usar protetor no rosto diariamente vocês já sabem né? Mas muitas vezes isso é incomodo porque a maioria dos protetores mudam a textura e o acabamento da pele, normalmente a deixando mais oleosa.


Por isso vim falar desse protetor para vocês, porque ele foi o protetor que até hoje, mais deixou um acabamento super seco na minha pele.. Um minuto depois que você aplica, sua pele já volta ao normal, seca bem rápido mesmo.

A proteção dele não é das melhores: FPS 30. Mas é o suficiente para o dia a dia; em dias especiais, que você for se expor mais ao sol, é legal usar outro, com um pouco mais de proteção. Masss, para quem (tipo eu) gostar muito desse protetor, ele está disponível também com proteção de FPS 70, ou seja, hiper mega bom!

Um "defeito" dele, é a resistência a água, que no caso ele não tem, hahaha. Acho muito legal protetor solar a prova d'água, porque mesmo sem molhar o rosto, eles sempre duram mais na nossa pele.

Embalagem:
Como vocês devem ter visto na foto acima, ele têm duas embalagens diferentes.


Essa é a embalagem nova, que na verdade não é tão nova assim..
A mudança foi só no design, o "tubinho" é exatamente o mesmo.


O antigo. Esse meu já acabou faz um tempo, mas sou do tipo econômico
que deixa viradinho de cabeça pra baixo para render o max possível, rsrs.
Guardei a embalagem para fazer esse post aqui.. Bobagem!

Textura:
Como eu já disse várias vezes, ele tem um acabamento super seco.
Mas além disso, a textura dele é bem grossa, parece uma pasta. 
Eu tirei foto dele em 4 etapas enquanto espalhava na minha mão.





Como vocês podem ver, em momento nenhum ele deixou minha pele brilhante ou com aspecto oleoso. Realmente é um protetor muito bom!

Para quem tem pele seca, talvez ache um protetor mais adequado para seu tipo de pele, mas ele nunca vai ressecar a pele, só que algumas peles precisam de hidratação extra, e vários protetores oferecem isso.

Então é isso gente, espero que tenham gostado. O preço é de mais ou menos 60 reais!

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: