23 maio 2014

Testei: Base Timewise matte da Mary Kay.



Oi gente, tudo bom? haha

No post de hoje vou falar sobre uma das minhas bases favoritas do momento.. A TimeWise, da Mary Kay. Já falei várias vezes dessa base aqui, como nesse post que falei de alguns produtos da Mary Kay e nesse post, que falei das makes que estou usando para fazer uma pele completa. Essa base é incrível porque ela consegue fazer tudo que uma base cara faz pela metade do preço! Vou falar dela tópico por tópico:

Aplicação: Eu gosto de aplicar base com pincel, sempre! Para deixar mais natural, to gostando bastante de usar um Duo Fiber (esse meu é o nº 15 da Dailus). Coloco um pouco de base em um potinho de pó, espalho com o pincel e vou aplicando no rosto com movimentos circulares.


Cobertura: Na minha opinião essa base tem cobertura média, mas assim como as outras, vai da quantidade de produto. Ela serve muito bem para fazer uma maquiagem mais natural, mas quem quiser uma cobertura mais pesada, só trabalhar com camadas que consegue uma ótima cobertura!



Acabamento: Como o próprio nome já diz, ela tem acabamento seco. Mas gente, essa base não é daquelas que falam que são sequinhas e quando você passa sua pele fica oleosa. Ela é realmente seca, tanto que a marca aconselha para apenas peles mistas e oleosas. Minha mãe tem pele seca e usa essa base tranquilamente, mas para quem preferir, a mesma base está disponível na versão luminosa. Quem usa pó para matificar a pele pode dispensar. (na foto estou sem pó).


Textura: Ela é liquida e bem fluida, por isso se espalha bem facilmente na pele e fica super natural.

Durabilidade: Ela fixa bem, não transfere e dura bastante. Não sei a duração dela para quem pretende usar o dia todo, mas para mim que uso ela só durante a noite, ela sempre dura bastante.

Preço e acessibilidade: O preço é bem amigo, R$:54,00 a bisnaga com 29ml. Já a acessibilidade, é um pouco mais complicada, mas nada impossível. A Mary Kay é vendida apenas por revendedores, mas quem não conhecer nenhum, pode procurar online que com certeza vai achar!


Espero que tenha ajudado! Fica essa super dica para quem gosta de acabamento matte. Ela é para peles sensíveis então não resseca a pele seca. Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: