26 maio 2014

My hair!

Oi meninas, como passaram o final de semana? Espero que tenham aproveitado bastante!
Hoje quero mostrar pra vocês o reflexo feito pelo querido do Léo. Meu cabelo já estava bem claro, mas já faziam três meses e meio que eu tinha clareado, então minha raiz já estava começando a me incomodar, não sei se todas loiras são assim, mas eu sempre quero deixar o meu loiro o mais próximo da raiz! Bom, trouxe algumas fotos pra vocês dessa minha tarde no salão, porque durou cerca de cinco horas. Não foi muito porque o meu recorde já chegou em quase nove horas.. Se pra mim é cansativo, imagina pro Léo, tadiinhoo! Hahaha, mas vamos conferir:


Bom, quero começar com uma foto antes do reflexo da raiz.. Como vocês podem perceber minha raiz estava beem escurinha, e eu realmente me incomodo bastante com isso porque nao me sinto LOOIRA de verdade.




Aqui já são algumas fotinhos depois do reflexo.. Eu AMEI o resultado, fiquei loira por inteiro e sem tinta, só na base do papel alumínio e água oxigenada. E dessa vez ele não alisou, quis deixar de um jeito meio Gisele, mais ondulado. Por eu ter tirado na hora que ele acabou de secar ficou assim bem enroladinho, mas depois de alguns minutinhos solta tudo e fica até mais bonito!


Esse é o Léo, um amor de pessoa e um incrível profissional, vale a pena deixar tudo com ele, tenho certeza que qualquer pedido que se faça ele vai deixar o mais bonito possível e impossível! E não reparem na minha cara de acabada porque realmente ficar horas e horas no salão cansa, hahaha.


As fotos ficaram meio ruinzinhas e a cor do meu cabelo saiu meio amarelada por causa da luz, mas de uma coisa eu garanto, ta platinadissimo, bem puxado pro branco mesmo.. Quando eu postar novas fotos com luz natural vocês vão poder perceber a cor melhor.

Espero que tenham gostado do resultado porque eu ADOREI! Caso alguém se interesse o salão chama Esmeralda, fica na rua Esmeralda nº29, Aclimação, coincidência não? hahaha
Pra marcar pode ligar diretamente pro Léo no número 95928-0002
Beijinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: