29 maio 2014

Iggy Azalea bate recorde do Billboard e se iguala aos Beatles


A rapper Iggy Azalea, está com motivos de sobra para sorrir. Assim como vocês viram no título, ela se igualou aos Beatles quando atingiu a primeira e a segunda posição simultaneamente, na Billboard (uma revista que lista diariamente as músicas mais baixadas e vendidas do mundo). Antes dela, só os Beatles, haviam conseguido.

Além disso, ela é a quarta rapper a atingir a primeira posição. Em primeiro lugar está sua música Fancy, e em segundo, a música Problem, que é da Ariana Grande, mas com sua participação. O clipe de Fancy foi feito em homenagem ao filme "As patricinhas de Beverly Hills", um clássico. As cenas são muito parecidas, quem já viu com certeza vai perceber.



Bom, eu estou muito satisfeita, ano passado parecia impossível conseguir convencer qualquer pessoa na indústria da música que eu sequer entraria no top 100. Haha”

“Então vamos deixar isso servir de prova de que qualquer coisa é possível, e eu espero que vejamos mais mulheres rappers bem posicionadas nas paradas. Dope staff, thanks!”

Falando nisso, a top do momento está aqui no Brasil (no rio), gravando um clipe novo.


Pena que ela não bomba tanto aqui no Brasil né? Muita gente ainda nem sabe quem é ela, heheh. Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: