14 maio 2014

Dica de livro: Como entrei na lista negra da Hèrmes.

E aí galera, como vão?

Primeiro post falando sobre livro aqui no blog, porque na real? não sou muito de ler, hahaha.. Leio bastente revistas, blogs e sites de notícias (as vezes), mas raramente paro para ler um livro.

Esse livro eu já li faz tempo, mas resolvi fazer esse post porque muita gente conhece, mas tem uma visão totalmente errada sobre ele. O livro que eu estou falando é o: Como entrei na lista negra da Hérmes - Minha vida a caça da Birkin, a bolsa mais desejada do mundo.


Para quem não sabe o que é uma Birkin, fiz um post explicando tudo, é só clicar aqui!

Só o título, já elimina de cara qualquer um que não sinta interesse por moda ou high fashion.

Sinopse: Motivado pela saga desesperada de muitas mulheres atrás de uma bolsa Birkin, o autor narra com um humor inteligente e sagaz, suas aventuras incomuns e conta como conseguiu driblar as enormes filas e adquirir, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. O ex maquiador e cabeleireiro conta como foi sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, investindo na venda e revenda dessas peças tão cobiçadas. Ele traz também a sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência.


Na minha opinião, o livro é muito mais do que "um livro para quem curte moda e coisas luxuosas".. É um caça ao tesouro, com comédia e romance envolvido. O autor descreve vários lugares lindos da Europa, atraindo também os amantes de viagens.

Por ser uma história verídica, tudo, ou quase tudo, que o autor narra, realmente aconteceu. Por exemplo; ele realmente conseguiu uma "fórmula secreta" de como conseguir uma Birkin com extrema facilidade, enquanto algumas pessoas ficam mais de dois anos na fila.

No meio do livro, têm várias fotos dos personagens (reais), lugares, e algumas bolsas que ele vendeu.



O livro tem 334 páginas e foi lançado em 2012. O autor e personagens principal se chama Michael Tonello.


Espero que tenham gostado, vale super a pena ler!
Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: