01 abril 2014

SPFW: o desfile da Cavalera!

Pois é... Ontem foi o primeiro dia de SPFW e no post de hoje eu vou mostrar um pouco do que rolou no desfile da Cavalera, que é uma das marcas que eu mais gosto de acompanhar no Fashion Week.

A Cavalera fez um desfile bem diferente do esperado.. O desfile se encerrou ao som de Bob Marley e teve uma pegada super hippie moderno. A coleção foi inspirada no festival de Woodstock e nas praia de Bali.

Separei os looks mais legais do desfile pra mostrar e comentar aqui no blog, mas se vocês tiverem interessados em ver o desfile completo, eu vi por esse link!


Eu adorei essa estampa, ela é super cara do verão mas sem aquele tropical colorido
que a gente ta acostumado a ver. Gostei das franjas, do tom dos jeans, e SEM DÚVIDA
vou procurar esse colar que imita um dente gigante. É chamativo, mas eu amei!


Se a moda dependesse a Cavalera, essa história de colorido e neon no verão ia sumir! O desfile
 teve poucas cores chamativas, e a maioria das peças eram em tons de bege e marrom.



 Esses foram os looks mais "darks" do desfile... Achei que eles tem muito cara de inverno, mas particularmente gostei de quase todas as peças. Tanto na foto de cima quanto na de baixo, os tecidos são bonitos, as estampas são bonitas, e os acessórios são bonitos.


E aí, o que acharam? Eu sou suspeito, porque como disse no começo do post, a Cavalera é sempre um dos desfiles que eu mais espero e mais gosto da SPFW.

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: