20 março 2014

Wishlist: TOP 5 produtos Mary Kay

E ai galera, blz?

Ontem chegou aqui em casa uma revistinha da Mary Kay. Para quem não conhece, Mary Kay é uma marca de produtos de beleza: perfumes, cosméticos, maquiagem, cuidados com a pele, etc.. A marca já tem 50 anos de história e 15 anos aqui no Brasil.

Eu já conhecia alguns produtos da marca, a base Time Wise por exemplo, é uma das minhas favoritas. Mas olhando a revistinha, fiquei com aquela vontade de comprar várias outras coisas para experimentar, e listei aqui os 5 itens que mais me deram curiosidade.

Upscale Eau de Parfum - R$99,00
A linha de perfumes tem 5 perfumes masculinos, todos com essa faixa de preço. Mas esse perfume tinha aquele negocinho para sentir o cheiro sabe? Adorei! Não sou muito bom para explicar cheiro de perfume, mas posso dizer que não é nem muito doce nem muito forte. Tem cheiro de homem! rsrs


Base Time Wise Mate - R$36,00
Como eu disse no começo do post, já conheço essa base. Eu tenho ela e é uma das minhas favoritas! Ela é leve, com cobertura média (mas da pra fazer uma cobertura mais pesada com mais produto) e deixa a pele bem sequinha. A que eu uso é a com acabamento mate, mas também tem a com acabamento luminoso (para peles secas). É da linha anti-idade pois deixa com aparência jovem, mas serve para qualquer idade.


Sistema de cuidados para peles com acne - R$163,00
Achei esse kit bem bacana e também da para comprar os itens separados. No kit vem: Gel de limpeza R$50,00 ; Loção anti-brilho R$68,00 e Creme Secativo R$45,00. Não sei se vocês repararam, mas somando os três itens separados, dá o mesmo preço do kit. Eles também vendem uma versão menor que custa R$95,00. O quarto produto da foto, é um Spray Corporal para quem tem espinhas no corpo (costas, hello) e ele custa R$55,00. Bem legal essa linha né gente?


Corretivo - R$32,00
Adoro experimentar novos corretivos, e pelo que vi aqui, esse é o único corretivo que eles tem. Ele é líquido, e a revista fala que "disfarça pequenas imperfeições com longa duração". Acho que deve ser um corretivo leve, pro dia-dia. É exatamente o que eu to procurando já que o meu dura no máximo 10 minutos.


Sérum Fortalecedor de cílios e sombrancelhas - R$89,00
Pode parecer frescura, mas já faz tempo que eu to na busca de um desse. A gente (principalmente as meninas, porque eu não uso rímel) larga os cílios como se eles fossem eternos. Sabiam que a maioria dos idosos praticamente não tem cílios? Porque eles caem e não crescem mais. Só um apelo emocional para as meninas que dormem com maquiagem, rsrs. Gostei da ideia mas não sei se gastaria 90 reais nisso.

E aí gente, o que acharam? Se vocês quiserem algum desses produtos ou dar uma olhada nas outras milhares de opções, podem olhar no site deles ou procurar uma consultora.

Até o prox post! bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: