06 março 2014

Oscar 2014 parte 1: selfie bate recorde no twitter

Sem dúvida o Oscar é uma das premiações mais conhecidas do mundo. De todos os red carpets com certeza ele é o mais esperado e acompanhado! O Oscar 2014 foi domingo dia 2, em Los Angeles, e no post de hoje (pós carnaval uhul) vou falar sobre uma coisa bem legal que aconteceu nesse Oscar. 


Ellen DeGeneres, apresentadora do The Ellen Show postou no seu twitter uma #selfie rodeada por famosos incluindo Brad Pitt, Angelina Jolie, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Meryl Streep, Kevin Spacey, Julia Roberts, Lupita, Channing Tatum e Jared Leto em um só clique. 


Talvez pelo grande número de famosos, ou pela graça da foto, não sei... Só sei que a foto bateu o recorde de retweets da história do twitter. O recorde até ai era uma foto do presidente dos EUA, Barack Obama, com sua mulher no dia de sua reeleição em 2012 que teve 780 mil retweets. Agora enquanto faço o post, o foto tem 3,3 milhões de retweets e 1,8 milhões de favorites, mas o número cresce a cada minuto.

Com toda essa repercussão a foto virou brincadeira e já soltaram vários memes pela internet:

 





Legal né? O fato de uma foto de alguns famosos no Oscar ter todo esse boom na internet mostra como esse mundo tem influencia na mídia hoje em dia. Vou ver se faço outro post do Oscar, com os premiados e alguns looks, até o prox post. Lucas :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: