07 março 2014

Oscar 2014 parte 2: os premiados.

No ultimo post falei sobre a selfie do Oscar que super bombou no twitter, post completo aqui. Fora isso, ainda tem várias coisas legais que podemos falar do Oscar, que é um evento super importante que deve ser grifado e sublinhado entre os outros.

Por isso dividi o post sobre o Oscar 2014 em 2: um sobre os premiados e um sobre os convidados, looks e coisas do gênero. Hoje separei para vocês os filmes premiados, mas não separei por categoria, separei por filme, porque acho mais rápido e fácil, se vocês quiserem ver todos os indicados, aqui tem tudo certinho. 

Queria contar para vocês que eu to fazendo esse post pela segunda vez, porque ele estava pronto com foto de todos os filmes mas meu notebook deu pau e o blog não salvou nada... Agora vai sem as fotos mesmo, hehehe, desculpa ai galera.

Gravidade - 7 prêmios (amei esse filme!)
  • Efeitos Visuais
  • Edição de Som
  • Mixagem de Som
  • Fotografia
  • Montagem
  • Trilha Sonora
  • Diretor: Alfonso Cuarón
12 Anos de Escravidão - 3 prêmios (quero super ver esse filme)
  • Atriz Coadjuvante: Lupita Nyong’o
  • Melhor Filme
  • Roteiro adaptado
Clube de Compras Dallas - 3 prêmios
  • Ator: Matthew McConaughey
  • Ator Coadjuvante – Jared Leto (motivação)
  • Maquiagem e Cabelo
Frozen - 2 prêmios 
(preciso ver pelo simples fato de eu AMAR desenho.)
  • Animação
  • Canção Original - Let It Go da Demi Lovato
O Grande Gastsby - 2 prêmios
  • Figurino
  • Direção de Arte
Blue Jasmine - 1 prêmio
  • Melhor Atriz: Cate Blanchett
Ela - 1 prêmio
  • Roteiro Original
A Grande Beleza - 1 prêmio
  • Filme Estrangeiro
Mr. Hublot - 1 prêmio
  • Animação em Curta-Metragem
Helium - 1 prêmio
  • Curta-Metragem
The Lady in Number 6: Music Saved My Life - 1 prêmio
  • Documentário em Curta-Metragem
A um Passo do Estrelato - 1 prêmio
  • Documentário em Longa-Metragem
  • E aí, o que acharam? Eu não vi a maioria desses filmes mas já tem vários que estou super afim de ver. O prox post que provavelmente eu solto amanha também vai ser sobre o Oscar. Bjs Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: