10 março 2014

O supermercado da Chanel.

Todo mundo sabe que a Chanel é a queridinha de todas as #itgirls. Uma das grifes mais conhecidas não só no Brasil, quanto no mundo todo, é sempre aquela falação antes e depois de um desfile! Já fiz um post aqui mostrando a polêmica que foram algumas peças do desfile de alto costura da marca.

Para o desfile de Inverno 2014, 80 modelos desfilaram para Karl Lagerfeld (diretor criativo da marca) em um supermercado cenográfico, terça dia 4 em Paris. O desfile, como sempre, reuniu várias estrelas e pessoas famosas.

Todos os detalhes eram relacionados á marca: os produtos, que não estavam a venda, tinham o nome da marca, a água tinha escrito Chanel N.0 no rótulo, e os biscoitos tinham os dois Cs cruzados em baixo relevo.

SONY DSC
-
-
-
-

No final do desfile todos os convidados puderam escolher algum produto entre fruta e legumes do supermercado para levar como "lembrança". Adorei essa foto da Cara Delevingne com Karl Lagerfeld, duas personalidades incríveis (por mais que eu não goste muito dele)!!

E aí, o que acharam? Não falei das roupas porque acho que a polêmica mesmo está no cenário. Achei bem legal mas não sei se deu certo com a Chanel.. Desfile em supermercado? Isso não é luxo. Veria com outros olhos se fosse uma Topshop ou outra marca mais moderna, por exemplo.

Até o prox post, bjs Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: