31 março 2014

Kids Choice Awards 2014: os looks

E aí galera tudo bom? Fim de semana acabou e segundona ta aí! Essa semana vai ser bem corrida para mim, porque é semana de provas e SPFW ou seja, só tenho tempo para duas coisas: estudar e acompanhar tudo que rola! Sorte que quarta feira tenho um feriadinho especial que depois conto tudo para vocês...


ENFIM.. Nesse sábado, dia 29, aconteceu a edição 2014 do Kids Choice Awards, da Nickelodeon. Isso me lembrou muito quando eu era mais novo, porque eu amava ver os "meus prêmios nick", mas se eu não me engano são premiações diferentes, hehehe..

Por mais que a Nick tenha um público mais infantil, todos os famosinhos teen foram, então resolvi fazer esse post para mostrar alguns looks e falar o que eu achei!

Lea Michele
Bonita, chique e fofa. Mas não faz muito meu estilo.


Ariana Grande
Gostei do vestido e do salto. AMEI a bolsa Chanel personalizada com personagens dos desenhos da Nick.
Só achei esse look meio sem graça para uma premiação.. Por ser uma celebridade parece dia-dia.

Tyler Oakley
Não sei quem é esse cara mas sinto que ele é nerd.

Zendaya Coleman
Ela sempre está bem vestida nas premiações, mas dessa vez errou feio! Eu sei que esse evento 
da Nick não pede nada não elegante como o Oscar, mas short jeans já é demais!

Victoria Justice
Vestidinho estampado estilo "sexy sem ser vulgar", gostei!

Drake Bell
Achei muita informação: calça verde, camisa rosa, blazer azul, tenis e gravata estampados...
Mas acho que para ocasião ficou legal, também gostei do efeito que o óculos deu.

Debby Ryan
Sério?

Gigi Hadid
Linda! Amei todas as peças e juntas ficou perfeito.

Pharrell Williams, Helen Lasichanh, Kids Choice Awards 2014
X e Pharrell Willians
Ele sempre está bem vestido. Óbvio que não é um estilo que todo mundo gosta, mas ele sabe bem
 medir as coisas, e acho que dessa vez não foi diferente. Sobre ela prefiro não comentar nada.

Bella Thorne
Sem comentários! Tá perfeito. O verde combina com o ruivo e o salto dourado
não fica tão chamativo nesse tom de pele (muito clara). A roupa é linda: séria e informal.

Cody Simpson, Kids Choice Awards 2014
Amei esse, ficou ótimo para a ocasião! Sou suspeito quando o assunto é preto e branco, mas 
essa jaqueta de couro tipo crocodilo é linda, e eu também gostei bastante do sapato!

Petra Murgatroyd
Ela ousou e eu gostei. Só acho que seria mais bonito sem essa manga caída.

Fofass!!

E aí, qual vocês mais gostaram? Acho que por mais que seja um evento mais tranquilo, com um público diferente, ainda é um tapete vermelho tapete laranja, e exige uma roupa mais planejada, principalmente para as garotas!

Por hoje é só, se vocês gostaram vale a pena procurar mais looks, tinham vários outros famosos lá como Selena Gomez e Jennifer Lawrence... Quem quiser ver a premiação, vai passar amanha - 01 de abril - 18hrs, na Nick!

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: