17 março 2014

Decor: minha casa!

Oi gente tudo bom? 

O post de hoje é um pouco diferente.. Eu estava olhando minhas fotos outro dia e achei um álbum com algumas fotos do apartamento da minha mãe. Quem me conhece sabe que a gente morava em Sorocaba (interior aqui de SP) até pouco tempo, e ela se mudou no ano passado. Eu tirei essas fotos na época do natal, por isso tem alguns detalhes que eram temporários..

Enfim, resolvi postar aqui porque eu realmente gosto muito da decoração do apartamento da minha mãe, sempre que vou para lá nos fins de semana me sinto super bem e como as fotos ficaram legais, resolvi postar. 

Não tirei as fotos pensando em postar aqui, só tava brincando com a câmera e acabei tirando foto de uns detalhes bem legais:

















 Corredor que vai para os quartos.




 Meu quarto.
 Quarto da minha mãe.



 Alguns detalhes da cozinha.
 Banheiro de visitas. Mais conhecido como, lugar para tirar fotos no 
espelho hahaha, porque é onde a luz deixa a foto mais bonita.

É só isso gente, acho que deu pra perceber que o ap não é grande ne?! Eu sei que não da pra ter muita noção de como é o apartamento, mas essa realmente não era minha intenção quando decidi postar essas fotos aqui. Espero que tenham gostado e que quem está se mudando/reformando consiga se inspirar um pouco. Minha mãe é incrível nesse assunto de decoração.

Até o prox post, bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: