27 fevereiro 2014

Testei: Máscara L'oréal Absolut Repair

Oi gente tudo bom? Depois que fiz a ultima resenha aqui no blog (sobre um hidratante, aqui)Vou fazer a resenha da máscara que eu tenho usado no meu cabelo porque muita gente tem curiosidade sobre ele (hidratação, produtos, bla bla bla). Meu cabelo é relativamente grande para cabelo masculino, e além de lavar todos os dias, que não é indicado, as vezes dou aquelas fugidinhas com o secador e a chapinha. Tudo isso gera danos que eu tento sempre resolver hidratando.


Eu gosto de sempre ter dois cremes hidratantes: um mais barato, para fazer hidratação semanal na sauna (se bem que nesse calor é no banho mesmo, hahaha). E outro melhor, que acaba sendo mais caro, para fazer aquela "super hidratação". O creme que vou falar hoje, é no caso o creme que eu uso para fazer hidratação intensiva. Vou falar sobre ele, mas não vou mostrar como eu uso ele, se vocês quiserem, só pedir.


O Absolut Repair é sem dúvidas um dos melhores cremes de hidratação que eu já usei no meu cabelo. Minha mãe comprou ele no Soho - salão que eu corto meu cabelo - e esse é um dos cremes que eles usam para hidratar o cabelo das clientes. Acho que isso vem do fato da L'oréal ser uma das melhores marcas de cosméticos do mundo.

No produto fala que é uma mascara de hidratação intensiva, indicada para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados. O meu cabelo não é nenhum nem outro, mas ela faz o que eu espero de um bom creme de hidratação.


Como vocês devem ter percebido ele é super consistente, e isso é ótimo pois gasta menos produto. O legal é você ir passando de pouco em pouco até achar que já tem produto suficiente para o seu cabelo.


Resultados: alguns resultados são totalmente perceptíveis logo na primeira aplicação. Sem dúvida o cabelo fica muito mais macio e sedoso. O meu cabelo fica com aparência de mais liso, não porque ele alisou, e sim porque fica muito mais fácil de pentear, mais brilhante e o frizz diminui muito!!

O legal é que existem outros produtos dessa linha, para quem quer um resultado maior. Ouvi falar muito bem do creme para pentear. Mas o shampoo e condicionador também devem ser ótimos.


Com certeza eu super indico essa máscara, sem dúvida nenhuma eu compraria denovo! Dicona pra quem tá procurando um bom creme hidratante para os cabelos, é um investimento que vale a pena. Esse que eu tenho, é de 200g (dura pra caramba) e custa em média 90 reais.
Até o prox post, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: