05 fevereiro 2014

Comprinhas: meus 3 colares do verão

Oi gente tudo bom? Infelizzzzzmente, agora que voltaram as aulas, não vai dar mais para postar todos os dias. Não sei se vocês perceberam, mas desde que eu criei o blog (nas férias) eu postava 6 vezes por semana, para não falar que postei todos os dias. Mas agora as aulas voltaram com tudo, e como eu estou no terceiro colegial, ano de vestibular, vou fazer cursinho todos os dias, mas isso é assunto para outro post!

Quando eu estava na praia, onde clica para voltar produção???, eu fui em várias feirinhas.. Eu adoro ir nessas feirinhas de praia porque tem umas coisas muito legais que dá para você comprar com aqueles trocadinhos que ficam no bolso da calça bermuda. Comprei várias coisas, mas uma das coisas que eu mais gostei, foram os meus colares.


Eu comprei 3 colares parecidos em uma mesma barraquinha. Os pingentes são de madeira e são pendurados em um fio bem fininho que eu não sei o nome. O colar é um item essencial na minha vida, de verdade! Eu raramente uso uma camiseta muito básica sem colar, e achei esses bem legais para usar no verão, porque são levinhos e não chamam muita atenção. 

Na primeira vez que eu fui nessa barraquinha, comprei só esse colar. Gostei tanto dele que voltei e comprei os outros dois modelos que tinham, e sinceramente, se tivessem mais, eu também compraria, hehehe! Ao contrário dos outros dois ele não tem fecho. Você tem que passar ele na cabeça para colocar (cabeçudos nem pensar). Ele é mais longo, fica mais ou menos em baixo do peito. Look com ele aqui!

Esse também é incrível. Achei legal ele ser azul porque eu não tinha nenhum colar de outra cor tirando preto, prata e dourado. A caveira dele é um pouco maior que a de cima.

Esse da paz é mais basicão. Ele fica bem no pescoço, mas não aperta nem nada. Meu irmão comprou um desse, eu gostei e voltei comprar haha, adorei essa coisa meio "sujo" que ele tem. Look com ele aqui!

Agora o mais legal de tudo: o preço!! Vocês acreditam que eu paguei R$15 pelos três colares? Demais né? Esses dois anéis de coco eu também comprei nessa feirinha.

É isso gente, espero que tenham gostado dos meus colares, porque vocês vão ver bastante eles aqui no blog, rsrs. To fazendo o post de perguntas e respostas que vocês queriam, posto amanha ou quinta. Abss, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: