30 janeiro 2014

Volta das aulas: minhas coisas

Oi gente tudo bom? Ontem eu não postei aqui porque hoje voltaram as minhas aulas e eu fiz TUDO ontem (comprar os livros, material e etc...). Como eu ainda não me acostumei com essa história de acordar cedo (se bem que a gente nunca se acostuma né? haha) eu dormi hoje a tarde toda, serio!!! E com toda essa preguiça de preparar um post mais elaborado, tirei algumas fotos do meu material escolar para mostrar para vocês.

Meu material não é nada muito especial, tirando aquelas coisas chatas de livros, apostilas etc, sobra só minha bolsa, meu estojo e meu caderno.
Eu já usei essa bolsa ano passado mas depois de algumas semanas eu mudei porque para levar muitos livros, ela fica pesada, pequena e ainda difícil de carregar, vamos ver se eu aguento esse ano, hehehe. Mostei essa carteira só porque é conjunto hahaha, a carteira que eu uso é essa:
Eu sempre escolho caderno infantil, SEMPRE!

É isso ai, post desanimado que nem a volta das aulas hahaha, só umas fotos pra mostrar mesmo. Só para deixar claro que eu tô morrendo de inveja de quem ainda não está tendo aula!!!
Até o prox post, bjs Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: