22 janeiro 2014

Top 5: Loiras de Hollywood!

Meninas, tudo bem? Nesse último ano criei coragem e clareei muito o meu cabelo, pra falar a verdade não foi nem coragem e sim vontade. Sei que muitas meninas tem medo de ficar loira por conta do ressecamento, quebra dos fios e o trabalho (inteeeenso haha), não vou mentir, ser loira realmente tem suas dificuldades, afinal você tem que fazer uma hidratação forte pelo menos uma vez por semana e se você não tem tanto dinheiro disponível pra ir no salão, iih ai é jogar a preguiça de lado e hidratar. Enfim, com cuidados você pode sim chegar naquele cabelo tão sonhado que a gente vive vendo em filmes e novelas.. Com isso trouxe 5 loiras que arrasam e deixam todas com um pouquinho de inveja com os cabelos tão desejados, confiram:

1. Jennifer Aniston: Cada filme que eu vejo me apaixono mais pelo o cabelo dela, mas ela não tem medo de estragar suas medeixas não, usa e abusa do loiro, ela é uma das famosas que mais usou infinidades de loiros diferentes.

2. Blake Lively: Sem dúvidas, é a minha preferida! Ela não é muito de variar o tom do seu cabelo pois já tem uma tonalidade natural, mas não dispensa luzes bem fininhas e clarinhas, seu cabelo é "invejável" sempre.

3. Kate Hudson: Adoro ela, a tonalidade do cabelo é linda mas não muda nunca, ela é super fiel ao seu tom com mechas mais clarinhas bem distribuídas principalmente ao redor do rosto para dar uma iluminada.

4. Taylor Swift: A cantora etá sempre do mesmo jeito, não abandona a técnica do cabelo inteiro com uma só tonalidade!

5. Scarlett Johansson: Está sempre mudando o tom do seu cabelo, mas já usou o tom loiro platinado que nesse último ano voltou com tudo.

Depois das top 5 loiras de hollywood queria finalizar falando sobre o cabelo de uma top de verdade..
GISELE BUNDCHEN
O cabelo da top se tornou foco no mundo inteiro.. Gisele tem um tom de loiro bem claro nas pontas, seu cabelo tem uma mescla bem forte de tons de loiro, ela sempre aposta em deixar seu cabelo com um aspecto natural, não da pra negar, é perfeito!

Mas e vocês meninas, qual é a tonalidade preferida de vocês?
Espero que tenham gostado, beijiinhos
Le Hachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: