26 janeiro 2014

Testei: L'oreal Hidratante Pure Zone

Oi gente tudo bom? Hoje vou fazer a resenha de um hidratante que eu to adorando já tem um tempo e resolvi mostrar pra vocês o que eu acho dele. É o Hidratante da linha Pure Zone da Loreal (numero 3). Eu tenho gostado bastante dele, e como já usei ele em vários climas, acho que da para falar, né?
Ele promete controle da oleosidade, rápida absorção, combate a acne e cravos, e hidração com fórmula não oleosa. Vou falar o que eu achei função por função, mas antes de tudo quero deixar claro que minha pele é mista, e que eu uso ele durante a noite
foto do blog Coisas de Diva.

Oleosidade: Realmente ele não deixa a pele oleosa, na verdade, depois de um tempo que eu passo o produto, eu sinto como se tivesse com minha pele natural, sem nenhum produto. Acho que além do produto controlar a oleosidade, o mais importante é que ele não é oleoso. Ele é bem "aquoso" e levinho.

Rápida Absorção: Não sei vocês, mas quando eu vejo no rótulo de um produto que ele tem rápida absorção, eu fico com a impressão que ele é daqueles que você passa e já tem que espalhar porque se não seca. Esse hidratante não é assim! Ele tem sim, um pequeno tempo de absorção, e como ele bem fluido, ele não deixa aquela impressão que você passou alguma coisa.

Combate a acne e cravos: Vou ser sincero com vocês, eu não passo esse creme todas as noites, com a rotina que eu deveria passar. Minha pele melhorou muito agora em 2013, mas isso não foi pelo creme, e sim por causa dela mesma hahaha. Não vou falar que ele combate acne e cravos, até porque não uso ele para essa função. Meu intuito com o produto é a hidratação!

Hidratação: Acho que é a função mais completa do produto. Como o próprio produto diz, ele é um hidratante para peles oleosas com acne e cravos, ou seja, se você tem pele seca, ele não vai ser suficiente. Eu acho a hidratação dele incrível! Como eu uso de noite, quando eu acordo no outro dia acho que minha pele está bem macia e hidratada, sem oleosidade. No inverno, quando ficou muito frio em SP, minha pele ficou ressecada, e algumas vezes ele não foi suficiente, mas fora isso...

Por fim acho que é um produto que com certeza vale a pena, o preço médio dele é entre 20 e 30 reais.. Mas eu não sei direito quanto eu paguei. Essa linha da L'oreal é bem completa, tem tudo que alguém precisa para cuidar da pele, mas por enquanto só testei esse mesmo.

 Espero que tenha ajudado, até o prox post, Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: