11 janeiro 2014

Lucas: O que eu levo para praia?

Então pessoal, hoje vou mostrar para vocês o que eu levo para praia. Já faz um tempo que gosto de levar uma bolsa para praia, porque eu realmente levo muita coisa, e mesmo com meu apartamento pé na areia, muitas vezes eu vou em outras praias etc, e preciso guardar minhas coisas em algum lugar, né?

Não é fácil de achar uma bolsa de praia masculina, e até modelos unissex são difíceis de achar, é por isso que eu gosto de usar como "bolsa de praia" essas sacolas que algumas lojas dão de brinde. No verão passado, eu usei uma sacola de tecido que veio junto com uma cesta básica que meu pai ganhou de uma loja de vinhos de SP. Esse ano estou usando uma sacola de tecido que minha mãe ganhou da loja da amiga dela, a Tebet's. 



Dentro da minha bolsa de praia, eu só levo o essencial, para não ficar pesada etc. Mas não gosto de "arrumar" todas as vezes que vou para praia, então é por isso que já deixo nela tudo o que preciso; posso pegar, e ir direto.


Óculos de sol - Ok, eu sei que ninguém tem 6 olhos para levar 3 óculos de sol para a praia. Mas eu não vivo sem óculos de sol e como eu disse, não arrumo minha bolsa, então gosto sempre de ter variedade, para escolher na hora mesmo.. Eu normalmente levo só 1 extra e outro no meu rosto, mas quando tirei as fotos estavam os 3 então foi assim mesmo hahaha. Eu levo nessas capinhas porque são menores e mais praticas, mas os óculos são de cima para baixo:
Evoke Amplifier preto
RayBan Aviador vermelho e dourado
Giorgio Armani, não sei o modelo mas é beeem velho!


Boné e canga - A canga já deixou de ser "coisa de mulher" faz tempo... É muito melhor sentar na cadeira com a canga porque você não gruda e tomar sol deitado na canga é a melhor coisa do mundooo. Além da canga, não pode faltar um boné ou chapéu. O boné é da Finally I'm Solto e a canga eu comprei em uma feirinha no verão passado.


Protetor Solar - Acho que esse é o item mais obvio da lista né? Ir para praia e não levar protetor solar é igual ir fazer compras e não levar dinheiro. Para o corpo eu tenho vários, gosto mais dos a prova d'água com fator de proteção 30.
Para o rosto: Ansolar Daily Use, falei dele aqui.
Para o corpo: Sundown Fresh Spray FPS 15.


Leave In e hidratante labial - O leave in vou confessar que estou deixando meio de lado, mas é muito importante para quem tem cabelo grande para ele não embaraçar e o hidratante labial é um vicio, eu levo para todos os lugares e tenho pelo menos 1 em cada bolsa. Ps: procurem um leave in e um hidratante labial com fator de proteção, e antes de passarem o creme, molhem o cabelo com água normal para tirar o sal/cloro.
Creme para pentear Pantene pro-v Liso Extremo
Hidratante labial Nivea de menta


Celular, dinheiro e câmera fotográfica - Essa bolsinha azul é uma salvação! Eu comprei ela da ultima vez que vim para Guarapari, na feirinha Hippie. Nela eu levo meu dinheiro e gosto de deixar meu celular lá dentro, para não deixar molhar nem entrar areia. Sempre gostei de fotografia, mas agora com o blog eu não largo essa maquina de mão, porque além de pequena e levinha, ela tira as fotos super bem (as fotos desse post foram tiradas com ela).


É isso que eu to levando comigo para a praia, acho que não esqueci de nada né? hahaha Beijos, Lucas!!! Me acompanhem no instagram: @miracca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: