09 janeiro 2014

Lucas: look restaurante pé na areia

Ontem no fim da tarde eu fui em um restaurante com meu irmão e meus avós comer casquinha de siri e caranguejo. O legal de lá é que é pé na areia, e como eu fui no final da tarde, eu vi o por do sol, que estava lindo!

Eu estava com uma bermuda listrada com vários tons de azul, uma camiseta branca com detalhe em azul da Vans e uma Havaiana azul marinho da coleção do Brasil. Não sai de casa pretendendo tirar foto do meu look, mas chegando lá, tava uma iluminação tão bonita do por do sol, que eu sai tirando várias fotos, e sinceramente, quase não tive que editar.










A casquinha de siri estava uma delícia, mas eu não comi o caranguejo. Quando eu era menor eu AMAVA comer caranguejo, mas ontem não tive a mínima vontade. Eu gostei bastante das fotos, e espero que vocês também. Beijos, Lucas.
Instagram: @miracca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: