08 janeiro 2014

Look: Restaurante + Luau

E ai pessoal tudo bom? Ontem eu fui em um restaurante japonês/chines com a minha família e tirei umas fotos do meu look e da comida para vocês, porque estava uma delícia, e fica uma super dica para a galera do Espirito Santo.

Para o meu look eu usei uma bermuda colorida clarinha, uma camiseta super confortável listradinha, um All Star branco de couro e acessórios básicos (um colar, um anel, uma pulseira e bolsa). Não usei cinto porque queria deixar esse look bem básico mesmo.







Camiseta: Clavin Klein | Bermuda: Zara | Tênis: Converse All Star
O colar, o anel e a pulseira eu comprei aqui na feira da onda, na Praia do Morro em Guarapari.

O restaurante que eu fui se chama Dragon Beach e fica no centrinho de Guarapari, quem tem oportunidade, vale a pena visitar. A gente pediu um combo família de comida japonesa, com todos aqueles clássicos, e também pedimos um prato de salmão grelhado com as verduras e o molho de yakisoba em cima. Estava tudo uma delícia, e os drinks com Saque também são ótimos.




Depois do restaurante eu passei em casa, tirei as fotos e fui para um luau, com a mesma roupa, a unica coisa que eu mudei foi que troquei o All Star por um chinelo branco.
Bom galera é isso, espero que tenham gostado e fica a dica pra galera daqui o ES.
Beijos Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: