15 janeiro 2014

Diário: minha rotina na praia

Oi gente tudo bom? Me pediram para fazer outro post mais pessoal, dessa vez mostrando como ta sendo minha rotina aqui nas férias.. Ao contrário de muita gente, aqui na praia eu tenho sim uma "rotina" porque como fico aqui MUITO tempo, não tem aquela pressão de fazer tudo muito rapido, até porque eu não sou bem um "turista".

A única coisa que muda na minha rotina é durante a noite, alguns dias eu saio com meus amigos, e alguns eu fico só com meus avós, ou vou na piscina com meu irmão e dar uma volta, sei la..
Vou explicar pelas fotos porque fica mais fácil:

  Na hora de acordar hahaha, eu não queria levantar ai minha vó veio pular em mim.
Meu irmão sempre mais esportista que eu.. Quando eu acordei ele ja tinha voltado da academia e tava fazendo abdominal no meu quarto.
 Essa é minha vista todas as manhas.. ruim hahaha
Selfie clássica antes de sair de casa, nem que seja para o hospital, hahaha.
 Até na praia eu não largo o celular.. Nesse hora eu tinha acabado de postar uma foto no meu insta: @miracca
 Quando eu vi minha vó tomando sol também fiquei com vontade e lá fui eu colocar a canga hahaha
 O sorvete e a água de coco não podem faltar!! A gente pega todo dia..

Depois disso a gente foi para casa almoçar, e dar uma descançada... Mais ou menos umas 4hrs da tarde, eu fui com meu irmão nadar e andar de stand up, e depois fomos para o morro ver o por do sol, mas a gente foi embora antes hahahaha, e como ainda não estava no por do sol, as fotos não ficaram tão boas.. Mas quem me segue no instagram pode ver que eu sempre posto umas fotos de por do sol.

 Afogado mas com foto pro inssssta, hahahaha

A gente voltou para casa, enrolamos um pouco, tomamos banho etc e depois da novela do felixx hahahah a gente foi comer picanha..


Então é isso gente, esse foi meu dia de ontem.. Meio sem graça mas foi o que pediram hahaha.
Até o prox post, Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: