27 dezembro 2013

Malas de Viagem

Agora que estamos de férias e muita gente viaja, vou aproveitar para falar de um assunto que eu adoro, e que faz parte do cotidiano de muita gente: as malas de viagem. Existem malas de vários tamanhos, mas no post de hoje não importa, desde a pequena que a gente leva no avião até a grande que a gente só usa uma vez na vida.

Hoje em dia as malas são muito mais que um objeto para levar nossas roupas, mas sim um acessório, assim como as bolsas. A gente encontra malas de vários materiais, cores  e até estampas, e vou mostrar algumas malas que eu acho bem estilosas e que com certeza eu usaria nessas férias.

Tradicionais/coloridas
Aquelas que todo mundo tem, ou durinhas ou de tecido, comprei pequena igual a roxa, mas ela é um azul metálico, e é a que eu estou usando nessa viagem de agora.



Estampada P/B
Modelos estampados em preto e branco são ótimos porque são diferentes mas não chamam atenção.


Estampada Colorida
Se você curte ser diferente esse é o tipo de mala que você deve ter! Está cheio de malas estilo Romero Britto por ai, e eu tô apaixonado por essa de coqueiro, hahaha.

Malas de Luxo
São as malas de grifes, normalmente elas são de couro com as ferragens banhadas a ouro, como esses dois modelos (o primeiro é da Louis Vuitton e o Segundo é Gucci)


O post de hoje foi pequeno porque eu acordei agora cedo para ir na fazenda da minha bff, volto amanha mas vou ver se bolo algum post legal de lá, e é isso ai, hahaha.
Beijos lucas. Instagram: @miracca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: